Onde encontrar comida saudável e restaurantes orgânicos em Londres

29/11/2014

Comida saudável, restaurantes orgânicos e lights em Londres

Toda vez que volto de viagem eu acabo engordando. Dessa vez pra evitar os quilinhos extras na balança, procurei alternativas diferentes como restaurantes orgânicos com comida saudável em Londres.

Como Londres é fácil encontrar tudo que imaginamos e mais um pouco, achei vários lugares legais. Veja a lista e fuja do “junkie food” pra não engordar na sua viagem!

Restaurantes orgânicos em Londres

Grainstore

Restaurante vegetariano do chef Bruno Loubet, que também tem outro restaurante  famoso em King’s Cross, só que de carne. O que achei mais legal é que eles fazem drinks bem descolados que combinam com os pratos.

Restaurante Grainstore em Londres

Grainstore

Dicas de restaurantes em Londres

Grainstore

Para produtos saudáveis como suplementos, remédios naturais e chás, Convent Garden foi onde eu mais encontrei opções. Os lugares que mais gostei foram o Blend and Press e o Laborganic.

Blend and Press

Eles dão dicas e ajudam na escolha da bebida ou tratamento que atenda de forma mais eficaz suas necessidades.

Blend n Press restaurante orgânico em Londres

Laborganic

Com proposta parecida com a do Blend and Press, que oferece sucos e tratamentos. A maior diferença é que o Laborganic possui um pouco mais de opções de comida saudável como lanches, cereais, barras, proteínas e biscoitos saudáveis.

Comida saudável em Londres

Loja de produtos saudáveis

Holland & Barret

Visitei a loja próxima de Neal’s Yard. Inclusive estava saindo da Blend and Press e acabei entrando. Depois reparei que existem várias lojas em Londres. Só não sei se possuem a mesma variedade de produtos que a loja em Convent Garden. É uma opção de lugar para comprar suplementos, vitaminas, remédios e cremes pro corpo.

Restaurante com produtos orgânicos e frescos

Daylesford

O restaurante e café em Nothing Hill, bairro do filme “Um lugar chamado Nothing Hill”. Todos os produtos utilizados e vendidos são produzidos na fazenda deles. Então todos os alimentos são orgânicos e muito frescos. Eles também oferecem cursos de culinária!

O Daylesford já ganhou mais de 60 prêmios nacionais e internacionais por sua comida saudável e também por práticas de sustentabilidade.

Existe um restaurante mais central, que fica na loja de departamentos Selfridges. Só que não tem tantas opções como em Nothing Hill que é um restaurante. Na Selfridges você só tem opção de “take away”.

Restaurantes em Nothing Hill

Cafés e take aways de comida saudável em Londres

Pret a Manger

Outra dica de comida saudável em Londres é essa rede. Tudo bem que ela esta longe de ser comparada as opções anteriores. Não deixa de ser um Starbucks, mas pelo menos você encontra frutas e algumas variedades de sopas e saladas.

Como existem vários cafés desse pela cidade, é uma opção um pouco melhor do que cafés e conveniências tradicionais.

Pret a Manger - Comida orgânica em Londres

Itsu

Outra opção que tem em todo lugar que você for em Londres. O que mais gostei nele  é que tem mais opções de alimentos de baixa calorias. Vários lugares que tem proposta de alimentos e comida saudável, mas quando você olha a tabela nutricional TEM MUITA caloria. Isso é um perigo! Muita gente associa saudável com a idéia de pouco calórico e acaba comendo mais, o resultado já dá pra imaginar né? Além do restaurante, também vendem snacks saudáveis.

Alimentos orgânicos em Londres

Agora não tem desculpa de que viajou e pisou na jaca! Pelo menos em Londres, opções para manter a forma vocês já sabem! 😉

—–>Post em parceria com a Time4 Ice Whey Cream Site

Comentários no Facebook

Deixe um comentário