Dicas de bares e o que fazer à noite em Singapura!

13/10/2014

Confira as dicas de bares e o que fazer à noite em Singapura

Singapura é uma cidade super internacional e uma das metrópoles mais importantes da Ásia. Por isso sua vida noturna é uma das mais agitadas. Então, durante sua viagem à Singapura não deixe de sair e viver um pouco da vida noturna dessa cidade. Sei que as vezes fica cansativo mas, fazer um happy hour, ir para uma baladinha e conhecer um pouco do que a cidade tem para oferecer para seus habitantes, pode ser uma experiência de viagem além de engrandecedora muito divertida! 😉

Vai fazer uma viagem para Singapura? Confira a lista de bares da cidade!

  • 28 Hong Kong Street – Este bar não tem site e dificilmente você verá publicidade dele. É super secreto, é inclusive proibido tirar fotos lá dentro.

28 Hong Kong Street - Bares em Singapura

  • Anti:Dote Site – Para quem quer algo mais refinado e internacional, o Anti Dote  é o ideal. Ele fica no Fairmont Hotel.

Dica de viagem, bares em Singapura

  • Manhattan Bar Site – É um bar de jazz, localizado no Regent Hotel. O ambiente é mais sério e formal. Os coquetéis são muito bons.

Manhattan Bar em Singapura

  • Bar Stories Site – Este é o mais descolado e também o mais barato. Em uma cidade tão internacional, esse também foi o mais “asiático” ou “local” que os outros. Vale a visita para quem quer experimentar coquetéis e bebidas diferentes.

Bar de comida Asiática

Foi para algum bar ou baladinha legal durante sua viagem para Singapura? Deixe aqui nos comentários e ajude outros viajantes! 😉

Veja também outras dicas de viagem para Singapura em outros posts aqui do blog!

Leia também: Dicas imperdíveis da cidade do Futuro! e Formula 1 na Ásia

Comentários no Facebook

Deixe um comentário