Chá da tarde no Ritz em Londres

Roteiro em Londres
30/05/2017

Chá da tarde no Ritz, uma experiência imperdível em Londres!

Nada como vivenciar o famoso chá da tarde, uma das experiências britânicas mais tradicionais, em um dos hotéis mais luxuosos de Londres, o Ritz. Desde sua inauguração em 1906, o hotel recebe hóspedes ilustres que procuram uma hospedagem de alto luxo. O Ritz que é membro da Leading hotel of the World, já foi considerado uns dos melhores hotéis do mundo!

O chá da tarde no Ritz hotel é servido no Palm Court, um dos belíssimos salões do hotel coberto de lustres e espelhos. Todo o chá da tarde parece ter sido minuciosamente planejado, deste o lindo jogo de pratos até a música do pianista e harpista residentes do hotel. Um verdadeiro conto de fadas!

Onde comer em Londreschá da tarde no Ritz

Além disso, o Ritz é o único hotel do Reino Unido que possui um Sommelier chá responsável pelo chá da tarde. Giandomenico Scanu, poderá explicar tudo sobre os 18 tipos de chá ou qualquer outra dúvida ou curiosidade que você tenha.

Para acompanhar o chá, é servido uma seleção de sanduíches finamente cortados, biscoitos quentinhos servidos com creme coagulado cornish e geléia de morango. Além disso, diversas opções de doces deliciosos! Não deixe de experimentar o chá exclusivo do hotel, o Ritz Royal Blend Tea!

Apesar do ambiente clássico e muito chique, a atmosfera do chá da tarde no Ritz é leve e descontraída. Os garçons são muito simpáticos e atenciosos.

O chá da tarde no Ritz custa 54 libras por pessoa, com taça de champagne inclusa.

Leia também: 

Hotéis de luxo em Londres

Restaurantes orgânicos em Londres

Dicas de viagem para cuidar do corpo e da mente

Porque morar em Paris pode estragar a sua vida

Melhores destinos para viajar na Europa

Comentários no Facebook

Deixe um comentário