Dicas para assistir a Fórmula 1 em Singapura – Dicas de viagem

Fórmula 1 em Cingapura
08/10/2014

Dicas para assistir a Fórmula 1 em Singapura

Nunca tive vontade de ir para uma Fórmula 1 até que a oportunidade apareceu quando estava planejando minha viagem para Singapura. Nem sabia que a minha data de escolha para visitar a cidade coincidentemente era a mesma que a da Formula 1. Só percebi quando comecei a ter dificuldades para reservar hotéis. Minha viagem seria de 4 dias e devido a disponibilidade de hotel acabamos tento que ficar em dois. Primeiramente ficamos no Pan Pacific e depois no Marina Bay Sands.

Hall de entrada do Pan Pacific Hotel em Cingapura

Hall de entrada do Pan Pacific Hotel em Cingapura

Assim que chegamos pudemos perceber toda uma movimentação diferente por conta da F1, desde o aeroporto até o hotel incluindo as ruas da cidade tinham algo que lembrasse o evento. Seja uma bandeira, camisetas ou souveniers. É impossível não entrar no clima!

Hotel para ver a F1 em Singapura Grande prêmio de Singapura de F1

No site oficial existem diferentes tipos de ingressos para ver a corrida. Só que em Cingapura também tem uma alternativa diferente além dos pools, stands etc. Como é um circuito de rua, que inclusive fica no centro financeiro da cidade, também existem diversas festas particulares nos edifícios da região e nos hotéis. Você pode se hospedar em uma suíte com vista ou ir para a festa que o hotel faz. Essas festas são abertas ao público, mesmo que não esteja hospedado você consegue comprar o convite. Mas para quem se hospeda em suítes de categorias superiores a entrada é livre. Foi o que fizemos, nos hospedamos no Pan Pacific em uma suíte com vista e além disso ganhamos a entrada para a pool party no dia do circuito e outros coquetéis com alguns outros mimos nos dias anteriores.

Vista da nossa suíte. Que cidade linda!

Vista da nossa suíte. Que cidade linda!

No Skybar onde foi servido o coquetel  tinha uma vista linda para cidade, mas não era possível ver as pistas e acompanhar as corridas que antecedem a oficial. Mas foi bem legal porque tinha funcionários de empresas da F1 e tudo girava em torno disso até o café servido tinha o emblema F1. Achei bem legal.

Suíte de Hotel para a Fórmula 1 em Singapura

Mimos que recebemos na nossa suíte.

Dicas de viagem para ver a Fórmula 1

Dicas de viagem para ver a F1

Já na pool party que foi na noite da corrida oficial foi possível ter uma boa visualização do circuito, além disso os DJs eram ótimos e a experiência de ir em uma festa local foi incrível. Na festa tinha um camarote com uma vista para pista e também tinham TVs pela festa que também passavam a corrida e um lugar para jantar.

F1 em Singapura Dicas de hotéis para ver a F1 em Singapura Dicas de hotéis para ver a Fórmula 1 em Singapura

Festa F1 em Singapura Festa Fórmula 1 em Singapura Dicas para viajar para ver a F1 Dicas para viajar para ver a Fórmula 1 Pista corrida de F1 em Singapura

Assistir a corrida de F1 em Singapura

Gostei tanto da experiência que quero ir à outras corridas principalmente no Brasil.

Como a cidade fica realmente lotada é importante lembrar de reservar tudo que quiser fazer com antecedência, como hotel e principalmente restaurantes.

Clique aqui para ir para o site oficial da Formula1

Comentários no Facebook

Deixe um comentário