Hotéis em Buenos Aires – Dicas para a sua viagem

hotel-de-luxo
19/12/2016

Os Melhores Hotéis em Buenos Aires

Como qualquer metrópole, a capital portenha possui diversas atrações! Por isso, antes de reservar seu hotel, é interessante verificar qual área estará mais de acordo com o que você planeja fazer. Veja algumas dicas de hotéis em Buenos Aires de acordo com os bairros mais recomendados.

Hotéis na Recoleta

É um dos bairros mais renomados da capital portenha e onde ficam as lojas de grifes. Em destaque para as avenidas Alvear e Quintana. É neste bairro que estão os hotéis de luxo em Buenos Aires mais tradicionais da cidade. Como Four Seasons, Palácio Duhau e Alvear Palace. Todos os três hotéis são lindos e independente da escolha, vale fazer uma visita, ou reservar em um dos restaurantes. O chá da tarde do Alvear é bem tradicional. Para quem quer uma opção de hospedagem legal e não tão luxuosa vale a pena conferir o Algodón Mansion.

Hotéis em Palermo

O bairro é dividido em cinco, Palermo chico, Palermo viejo, Palermo hollywood, Las Cañitas e Palermo Soho, este último é bem agitado, com os melhores cafés e bares em Buenos Aires! A dica de hotel por aqui é o CasaSur Bellini, não é de alto luxo, mas as acomodações são ótimas e possui um ótimo custo benefício, super recomendo para quem quer se hospedar nesta região. As acomodações são grandes e possuem inclusive uma copa.

Hotéis em Porto Madero

Sem dúvidas a área mais moderna da cidade e um centro gastronômico de Buenos Aires. A região foi um super projeto de renovação urbana, que reverteu uma das áreas mais degradadas para o metro quadrado mais caro de Buenos Aires. É no Porto Madero que esta o hotel mais descolado, o Faena! Resultado fantástico de uma parceria entre Philippe Starck e Alan Faena. Mesmo que não se hospede não deixe de reservar um dos restaurantes ou assistir a um show de tango que acontece todos os dias no hotel! Para quem quer ficar nesta região e pagar menos, a dica é o Hotel Madero Buenos Aires.

Hotéis em Buenos Aires

Leia também

Todas as dicas de Mendoza

Comentários no Facebook

Deixe um comentário