Hotéis luxuosos na Ásia – Dicas para uma viagem de luxo!

Hotéis luxuosos na Ásia - Dicas para uma viagem de luxo!
13/07/2016

Hotéis luxuosos na Ásia parceiros das agências Virtuoso

Pessoal depois da lista dos hotéis luxuosos na Europa que conheci pela Virtuoso, resolvi fazer a lista dos meus queridinhos hotéis na Ásia. Esses são os que eu tive oportunidade de conhecer pela Virtuoso, a maior rede de agências especializadas em viagens de luxo. O critério que utilizei, foram quais os hotéis que me fizeram ter uma experiência inesquecível. Importante destacar que o conceito de luxo é variável de hotel para hotel, assim como de pessoa para pessoa. Independente disso, o mais importante aqui é a experiência que o hotel proporcionou.

Leia mais sobre a Virtuoso aqui.

Hotel no deserto Al Maha

O hotel no deserto, próximo de Dubai, foi minha primeira experiência do tipo glamping. São poucas tendas, com passeios que vão fazer você realmente viver o deserto de uma forma super exclusiva. Post do Al Maha.

Hotel no deserto

Hotel Armani Dubai

O hotel fica no Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo. O diferencial deste hotel para outros hotéis luxuosos em Dubai, é você chegar, e antes mesmo do check in os funcionários já te cumprimentam pelo nome. Aliás, você não faz check in. Vai direto para o quarto que tinha uma vista fantástica para as fontes dançantes de Dubai. O café da manhã do hotel é surreal. Post do hotel.

Burj Al Arab

Exagero. É a palavra que melhor define o Burj Al Arab e isso explica porque o hotel é um dos ícones de Dubai, a cidade também do exagero. Construído em uma ilha artificial de vidro, com 16 restaurantes e bares. Decoração típica árabe, mesclando cores, texturas e diversos tipos de acabamentos. Aquários gigantescos, inclusive dentro de um de seus restaurantes, onde um “pequeno” aquário possui diversos tipos de peixes, só de tubarões são 4 espécies diferentes! Com vista linda para o golfo Pérsico, o luxo está em tudo, até em um simples cafezinho feito com pó de ouro. Veja o post do Burj Al Arab, Spa do Burj Al Arab.

Hotel de luxo nas MAldivas – Four Seasons Landaa Maldivas

O escolhido para minha lua de mel. O resort todo pé na areia, tem um chalé sobre as águas enorme, um serviço impecável e ainda diversos programas para fazer você aproveitar ao máximo esse paraíso. Desde conservação de corais em frente aos bangalôs até um programa chamado “manta call”. Veja mais sobre este hotel aqui.

Hotel de Luxo para Lua de Mel

One & Only The Palm Hotel de luxo

O hotel tem arquitetura e decoração estilo árabe moderno. O que o torna bem diferente. A piscina tem vários lounges que podem ser alugados durante o dia, os espaços são luxuosos e com o serviço do hotel. Também foi um dos melhores cafés da manhã de hotel que já tive.

One & Only The Palm Hotel de luxo

Six Senses Ninh Van Bay – Hotel em meio à natureza

O hotel traduz a palavra glamping. Suas suítes são de cipó em meio a natureza. Na suíte que me hospedei, ficava no alto, dava sensação de casa na árvore. Com piscina e uma vista incrível.

Piscina hotel Ninh Van Bay

Four Seasons Bora Bora – Hotel de luxo na Polinésia Francesa

O resort do Four Seasons em Bora Bora consegue deixar o paraíso ainda mais paraíso. O resort é enorme, em uma das praias do hotel possui tanto peixe que é possível fazer “carinho” neles! Veja o post do Four Seasons Bora Bora e Polinésia Francesa.

Comentários no Facebook

Deixe um comentário