Hotel de luxo em Marrakech

melhores lugares pra visitar no Marrocos
30/08/2017

Royal Mansour – Hotel de luxo em Marrakech

Nossa primeira parada da viagem pelo Marrocos foi Marrakech. A cidade tem inúmeros hotéis magníficos. Eu mesma quase enlouqueci no site da Leading hotels  quando fui pesquisar os hotéis membros. Acabei escolhendo o Royal Mansour, mas juro que se pudesse me hospedaria em todos! É um hotel de luxo em Marrakech mais lindo que o outro! Acredito que o Royal Mansour seja o mais luxuoso de todos eles. Considero 6 estrelas e construído a pedido do rei. O hotel hospeda celebridades e também convidados da família real.
melhor época pra viajar pra Marrakech Melhor época pra viajar pro Marrocosportas marroquinas

Chegamos em Marrakech e logo que pisamos pra fora do avião, já havia um funcionário do hotel nos esperando, antes mesmo das malas e da imigração. Já sabia que o hotel oferecia para todos os hóspedes “fast track”, mas confesso que nunca vi nada igual. É como se fosse o “fast track” do “fast track”.

Aliás, o Royal Mansour se destacou de todos os hotéis que eu já conheci em diversos quesitos!

Sabe aqueles lugares que você chega e fica pensando que é um sonho? Foi assim que me senti quando cheguei no Royal Mansour. É tudo tão lindo que nada do que eu fale aqui poderia descrever a beleza e a riqueza de detalhes desse lugar.

O hotel demorou sete anos para ser construído e levou três anos para finalizar todos os trabalhos feitos à mão. Parece muito, mas quando você vê todos os detalhes feitos do chão ao teto, você acha até pouco!
O que é Medina

melhores passeios em Marrakech

Além da beleza o hotel traduz muito o local e é bem diferente. Sem aqueles corredores enormes de hotel ou andares, ele imita uma medina. Todos os quartos são verdadeiros riads espalhados por seu belo jardim e o menor deles possui 140m2!

Por isso, apesar do hotel parecer enorme, são apenas 53 quartos. É que cada um quarto, ou melhor riad, são verdadeiras casas enormes, todas elas divididas em três andares e com terraço próprio. Nos hospedamos na categoria “premier Riad” com 175 metros quadrados e além do terraço particular, também tínhamos uma piscina!

O que fazer na Medina em Marrakech O que é um Riad

O spa é algo fora do normal, todo branco e seguindo a riqueza de detalhes do restante do hotel. Foi disparado o spa mais lindo que já fui na minha vida, com destaque pra piscina interna do spa. Com o calor de Marrakech, é muito mais agradável aproveitar uma piscina interna. Além disso, a piscina interna do Royal Mansour foi a mais bonita que já conheci também! Toda de vidro, ela traz o belo jardim externo para dentro do ambiente! É simplesmente fenomenal!

Como falei inicialmente, o Royal Mansour superou todos os hotéis que eu conheci em muitas coisas. A cama foi mais uma delas. Tenho problema seríssimo pra dormir, por isso cama é um lugar que sou muito chata. A cama desse hotel, os travesseiros e os lençóis são surreais.

onde-se-hospedar-em-marrakechRiads de luxo em Marrakech melhores riads de MarrakechHotel de luxo em Marrakech

A localização desse hotel de luxo em Marrakech é perfeita! Ele fica dentro da medina, ou seja, na parte antiga de Marrakech e por isso, fica muito próximo de vários pontos turísticos da cidade, como a praça de Jemaa El Fna, a mesquita Koutoubia, Palais Badi, os souks e Palais Bahia.

Leia também

Dica de roteiro de viagem pela África

Safari dentro da maior cratera do mundo!

Ilhas Maldivas ou Bora Bora? Qual melhor destino?

Comentários no Facebook

Deixe um comentário