Hotel de luxo em Paris, Le Royal Monceau

Hotel de luxo em Paris, Le Royal Monceau
16/11/2016

Como escolher um Hotel de luxo em Paris

O Royal Monceau, é considerado um hotel Palácio, classificação dada na França para os melhores hotéis de luxo, considerado acima de cinco estrelas. Para conseguir esse prestigioso título este hotel de luxo em Paris, precisa ter qualidades excepcionais que incorporam padrões franceses de excelência e assim, contribuir com a imagem da França mundialmente.

O Le Royal Monceau é membro da Leading Hotels of the World. O que já ajudou na minha escolha. Mas o que ele se destacou é que entre os hotéis Leading, é o que eu mais gosto da localização. Morei na rua paralela a ele, em uma das ruas que saem do arco do Triunfo. Adoro essa localização. É muito próxima de todas as principais atrações turísticas de Paris, restaurantes, baladas e lojas.

O que fazer em Paris à noiteAvenue Hoche Paris

O Royal Monceau faz jus ao título. O hotel de luxo desenhando e assinado pelo designer frances Philip Starck, possui um toque moderno, trazendo uma leitura cosmopolita da cidade, sem perder o toque pelo qual ela é mais conhecida, arte.

O hotel se destaca neste quesito. Com uma galeria de arte, com diversas exposições e até uma concierge exclusiva no assunto, irá garantir que você viva o melhor da arte de Paris no hotel e também fora dele. Visitas privadas fora do horário de abertura dos museus é só uma delas.

Nos hospedamos na “Gallery suite“. Com mais de 65 metros quadrados! Decorados primorosamente, dando um ar moderno, clássico e romântico. O banheiro da suíte, se transforma quase em um spa, quando você usa o chuveiro hammam. Todos os amenities, assim como o spa são da Clarins.

Por falar em spa, a primorosa piscina do spa do Royal Monceau, é a maior piscina de hotel em Paris.

Dicas de hotéis de luxo em Paris Dicas de roteiros para conhecer Paris Como escolher o melhor hotel em Paris Suite de luxo em Paris Spa do hotel Le Royal Monceau hotel Leading hotels of the world em Paris

Restaurante em hotel de luxo em Paris

Com três restaurantes. Sendo um deles o Il Carpaccio, com estrela Michelin, e o Matsushisa, restaurante descolado onde eu comi a melhor comida japonesa da minha vida!

Minha dica para quem quer visitar um dos restaurantes do hotel, é chegar um pouco antes da reserva e aproveitar para tomar uns drinks no Le Bar Long. Se você é fumante, e só de falar em drinks já pensou em um cigarrinho, não se preocupe! Este hotel de luxo em Paris, pensou até nisso. O Viñales lounge é uma área para fumantes e apreciadores de charutos franceses.

O que fazer em dias de chuva em Paris? Para os dias de chuva, aproveite o cinema do próprio hotel, e nos dias de sol relaxe no lindo terraço desenhado pela artista Joana Vasconcelos.

Caso você já tenha feito sua reserva, e não vá se hospedar no Royal Monceau, não deixe de conhecer este hotel. Faça a reserva em um dos restaurantes ou ainda, compre um dia no spa assinado pela Clarins.

Achei genial e perfeita a forma de como o Royal Monceau traduz perfeitamente Paris. Uma cidade cosmopolita, clássica, que respira arte, cultura, gastronomia e muito luxo.

 Os melhores hotéis de Paris Lua de mel em Paris Dicas de passeios românticos em Paris

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

1 Comentário:Hotel de luxo em Paris, Le Royal Monceau

  1. Sara

    Amo muito seu Blog!!!