Hotel em Chinatown em Singapura

Onde se hospedar em Singapura
08/03/2017

The Club hotel em ChinaTown em Singapura

Todas as vezes que visitei a cidade de Singapura, fiquei hospedada próximo ao Gardens by the bay. Por isso, desta vez queria experimentar uma outra região, resolvi então ficar em um hotel em Chinatown.

O bairro de Chinatown me mostrou um outro lado da cidade e do próprio bairro em si. Quando fui as outras vezes pra Singapura, visitei Chinatown e imaginava que o bairro eram as tendinhas de souvenirs chineses. Mas é muito mais do que isso, na rua do nosso hotel o The Club tem vários cafés, bares e restaurantes, que ficam lotados no final do dia. Moradores e visitantes frequentam o bairro pra curtir um happy hour ou jantar, depois seguem para o centro onde estão a maioria das casas noturnas.

Chinatown esta bem próximo das outras atrações turísticas. Aliás, Singapura é uma cidade muito bem conectada, não consigo nem imaginar hoje um hotel ou bairro que não seja facilmente acessível de MRT.

Nosso hotel em Chinatown foi o The Club. Hotel boutique, que chamou minha atenção com a nota de 9,3 no booking! O hotel realmente merece esta nota, o quarto e o banheiro são grandes e confortáveis, e os funcionários muito atenciosos.

hotel em Chinatown

O The Club tem dois restaurantes, o Tiger’s Milk e o Disgrated brasserie, este último é onde é servido o café da manhã. Recomendo tomar uns drinks no Tiger’s Milk e jantar pelo menos um dia no Disgrated Brasserie, o restaurante é delicioso. Veja mais detalhes neste post aqui.

Leia Também:

Melhores pontos turísticos de Singapura

Dicas de viagem pra Singapura

Krabi, Koh Phi Phi e outras ilhas da Tailândia

Krabi ou Phuket

Dicas de como pesquisar por restaurantes pra sua viagem

 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário