Panacea, minha dica de hotel em Koh Samui

Resort de luxo na Tailândia
19/04/2017

Hotel em Koh Samui, Panacea retreat.

Koh Samui é a ilha que possui mais estrutura na Tailândia. Por isso, conta com o maior número de hotéis e resorts de luxo.

O Panacea retreat oferece as vilas mais luxuosas da ilha. Localizado em uma parte mais alta que proporciona uma vista espetacular! A estrutura são de apenas Villas. A menor com duas suites. Nos hospedamos na maior, que tem seis suites, duas piscinas, academia, escritório, ringue de box Tailandês, sauna, sala de jogos, kids club, spa, cinema e claro, um karaoke! Tudo isso para uso, exclusive dos hóspedes desta verdadeira mansão de 4700 m2!

hotel em Koh Samuionde ficar em Koh Samui

A estrutura mesmo das vilas menores, é perfeita pra quem viaja em família e também em casais de amigos. Aliás, Koh Samui é um lugar fascinante pra viajar em amigos.

Durante meus dias em Koh Samui e no Panacea, fiquei pensando o quanto seria legal estar com casais de amigos, aproveitando toda aquela estrutura e natureza, um verdadeiro paraíso dentro e fora.

Passar o dia na piscina, com aquela vista que mais parece um mirante da ilha, ouvir música, alias a casa tem um sistema de som que é o máximo! Através do seu celular ou do tablet deles, você consegue selecionar todos os ambientes da casa que você quer que toque a música e o volume de cada um.

Hotel em Koh Samui ou casa em Koh Samui?

Somente o café da manhã esta incluso na diária. Isso é ótimo porque dá liberdade de escolher entre pedir uma refeição como em qualquer outro hotel em Koh Samui, mas também de poder aproveitar toda a estrutura de cozinha e até churrasqueira das vilas, prepararando um jantar. Para quem quer pedir algo, seja no almoço ou no jantar, ficará surpreso com os pratos deliciosos elaborados pelo chef Alessandro Verdenelli.

O Panacea também oferece opções de atividades que te integram com a cultura e natureza local. Yoga, aulas de boxe tailândes e aula de comida tailandesa, ministradas na cozinha da sua vila pelo chef.

Comentários no Facebook

Deixe um comentário