Hotel Llao Llao em Bariloche pra curtir o verão Argentino

hotel de luxo em Bariloche
27/01/2017

Hotel Llao Llao, destino perfeito no inverno ou verão

Nem é preciso muito pra se surpreender no hotel Llao Llao, já ao chegar no hotel membro da Leading hotels of the World, fiquei abismada com a natureza que o envolve e logo de cara percebi o quão perfeita é sua localização.

O hotel Llao Llao esta localizado no Parque Nacional de Nahuel Huapi, em uma colina entre os lagos Nahuel Huapi e Moreno. A vista é simplesmente fenomenal, é impossível não se sentir privilegiada e perder o fôlego de qualquer canto que eu fosse naquele hotel, que é emoldurado pelos picos dos cerros López e Tronador que junto com os lagos fazem a janela parecer um quadro pintado.

Mas, não é só uma vista maravilhosa que o Llao Llao oferece não. Durante meus dias no hotel argentino, apenas três, tive a sensação de ter “entrado em um quadro” e me esbaldado dentro daquela paisagem “de mentira”.

O resort por si só já é um hotel destino, possui diversas atividades, piscinas interna e externa aquecida e ainda uma comida maravilhosa!

O clima de montanha do Llao Llao é muito forte mesmo no verão. Muita madeira, paredes de pedra, detalhes em mármore, granito e couro. Seu estilo somado a paisagem, lembra muito a Suíça. E assim como lá, as estações por ali mudam e com isso muda sua beleza e suas atividades oferecidas.

Dicas de viagem para Bariloche Argentina

Qual melhor época pra visitar Bariloche e o Llao Llao hotel ?

Esta foi minha segunda viagem para Bariloche. A primeira foi no auge do inverno, a paisagem estava toda branca da neve. Lembro que quando fui a primeira vez, vi fotos de Bariloche no verão e achei lindo, fiquei super curiosa para voltar e ver a mudança da paisagem. Hoje, depois de conhecer as duas, ainda não consegui decidir qual é a mais bonita. Acho que é impossível chegar a uma resposta, porque ambas são MUITO lindas.

Achei o verão, muito mais legal. Porque oferece diversas atividades, além de poder curtir a área externa e com isso a bela paisagem. É engraçado como no Brasil, vemos muito Bariloche como um destino de inverno, mas hoje acho que o destino tem muito mais a oferecer no verão. Segue elas:

Atividades oferecidas no hotel Llao Llao

Um dos pontos altos do Llao Llao é seu campo de golf, para os apaixonados pelo sport, são 18 buracos com paisagem 360° e ainda uma “casa clube” onde o jogador poderá relaxar, fazer reservas de aulas, comprar ou alugar equipamentos. Lá também oferece a possibilidade de jogar o chamado “golfe cruzado”.

Além do golf o hotel oferece, caminhadas, mountain bike, rapel, arco e flecha e esportes aquáticos como caiaque e stand up paddle. Todas essas atividades SEM precisar sair do hotel e já inclusas na diária.

Com tantas atividades, pra quem pensa em viajar com crianças o  hotel Llao Llao é uma ótima opção, além destas citadas, o hotel possui outras voltadas exclusivamente pra distrair a criançada, até spa só pra eles! É muito mimo!

Além destas atividades, o hotel possui um escritório da agência Viajes Dannemann que oferece outras diversas opções, como pescaria, trekking, rafting e passeios de barco privado.

Bariloche na ArgentinaO que fazer na Argentina

O hotel possui duas “alas”, uma antiga e uma mais nova. A mais antiga, o estilo é mais clássico. Me hospedei na ala antiga na categoria studio. O quarto era muito grande! A parte mais nova, segue o estilo de montanha com muita madeira, mas a decoração mais moderna e leve. Amei essa nova ala! Ambas é claro, possui a vista fabulosa do hotel.

Uma dica importante pra quem pretende visitar o hotel Llao Llao, prepare-se para comer MUITO. A comilança já começa pela manhã no buffet generoso com diversas opções e segue ao longo do dia.

Por falar nisso, o chá da tarde do hotel Llao Llao é muito tradicional. Mesmo que não se hospede no hotel, não deixe de experimentar. Mas faça a reserva com antecedência porque é muito disputado.

Tive três dias intensos em Bariloche! Com dias lindos de céu azul, perfeitos para todas as atividades. Que foram desde de caiaque no lago, rafting, passeio de barco e trekking até o mirante Braço da Tristeza. Onde o hotel preparou um brunch delicioso supresa bem lá no mirante! Tudo isso em um clima super agradável, longe daquele calorão de derreter! Com temperaturas em torno de 20C durante o dia e 10C à noite! Perfeito para ainda a piscina externa aquecida com aquela paisagem ou tomar um bom vinho Malbec! 😉

Viagem pra Argentina

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

4 Comentário:Hotel Llao Llao em Bariloche pra curtir o verão Argentino

  1. Dhebora

    Sensacional!! Fiquei completamente apaixonada por Bariloche no verão! Preciso conhecer! E pra completar, o hotel é lindíssimo! Ótimo post, Karina!!

    • Karina Sell

      Obrigada! Também adorei Bariloche no verão! Pode colocar na listinha sim!Vai adorar! Abraços e boa semana!

  2. Rafael Leick

    Bariloche no verão é a coisa mais sensacional da vida! Eu amei! Fui em novembro, fiz trekking e tomei um chá no Llao Llao. Amei o hotel também. <3

    • Karina Sell

      Ah Que legal! Achei o chá do Llao Llao sensacional!Comi horrores! hahaha