Sobre Karina Sell

Conheça a autora Karina Sell

Eu nasci no interior do Mato Groso do Sul, e desde que me conheço por gente sempre fui louca para viajar pelo Brasil e pelo mundo. Quando criança, me lembro de passar horas e horas vendo o mapa mundi e viajando por ele.

Leia aqui como minha vida de viagens começou

Morei em diversas cidade do Brasil. Como Cuiabá, Tangará da Serra, Curitiba, Rio de Janeiro e até numa fazenda próxima da Floresta Amazônica e de tribos indígenas.

Pelo mundo, morei quatro anos em Sydney na Austrália, um ano em Paris, alguns meses em Londres, na Espanha e atualmente moro em Portugal. Já estive em mais de 60 países e em todos os continentes.

Apesar de ser formada em administração e ter trabalhado anos em uma multinacional, foi no blog que encontrei a oportunidade de trabalhar com o que eu mais amo; viagens, fotografias e com a oportunidade de inspirar, ajudar e encontrar pessoas com as mesmas paixões.

Por que Paris Pode estragou a minha vida

Apesar de já ter viajado muito como mochileira, eu também já estive nos hotéis mais luxuosos do mundo. As viagens que mais amo fazer são para paisagens espetaculares, onde eu possa ter contato com pessoas locais de forma exclusiva e sem muitos perrengues.

A noite que fui picada por um escorpião no Deserto do Saara

Acredito que viajar é poder enxergar a grandiosidade natural do mundo e a diversidade de culturas. Quando vivemos este tipo de experiência, conseguimos aumentar nosso entendimento entre as pessoas, respeitar e conviver muito melhor com as diferenças e escolhas pessoais independente da cultura.

Saiba um pouco mais como meu sonho de viajar o mundo começou

Acompanhe suas viagens também pelo Instagram @karina.sell ou pelo Youtube! 

Leia também 

No que a Europa me transformou

Porque Paris Pode estragar sua vida

A noite que fui picada por um escorpião no Deserto do Saara