Sobre Karina Sell

Conheça a autora Karina Sell

Karina Sell, nasceu no interior do Mato Groso do Sul mas morou em diversas cidade do Brasil. Como Cuiabá, Tangará da Serra, Curitiba, Rio de Janeiro e até numa fazenda próxima da Floresta Amazônica e de tribos indígenas. Pelo mundo, Karina morou quatro anos em Sydney na Austrália, em Paris, Londres e hoje mora em Portugal.

No que a Europa me transformou

Karina sell

Apesar de ser formada em administração e ter trabalhado anos em uma multinacional, foi no blog que ela encontrou oportunidade de trabalhar com o que mais ama; viagens, fotografias e com a oportunidade de inspirar, ajudar e encontrar pessoas com os mesmos sonhos que ela.

Por que Paris Pode estragou a minha vida

Apesar de já ter viajado muito como mochileira, Karina também já esteve nos hotéis mais luxuosos do mundo. Há 6 anos se rendeu a hotelaria de alto luxo e viagens de experiências exclusivas, em meio a paisagens espetaculares e pessoas locais.

A noite que fui picada por um escorpião no Deserto do Saara

Maasais em NgorongoroLodge de luxo no ZimbábueHotel de luxo em Courchevel Le K2, o palácio dos alpes!kawalk-Polinesia_francesa Agência de viagens de luxo

“Sempre tive preconceito com hotéis de luxo, julgava que eles não me dariam uma experiência de viagem original. Hoje compartilho uma visão bem diferente, não apenas em termos de hotelaria como também de que luxo é algo pessoal”

“Viajar é poder enxergar a grandiosidade natural do mundo e a diversidade entre pessoas. Quando vivemos este tipo de experiência, conseguimos aumentar nosso entendimento entre as pessoas, respeitar e conviver muito melhor com as diferenças e escolhas pessoais independente da cultura.”

Acompanhe suas viagens também pelo Instagram @karina.sell ou pelo Youtube! 

Leia também 

No que a Europa me transformou

Porque Paris Pode estragar sua vida

A noite que fui picada por um escorpião no Deserto do Saara