Lua de mel na Tailândia – Resort de luxo em Koh Kood

melhores restaurantes dia Tailândia
17/06/2017

Lua de mel na Tailândia, resort de luxo em Koh Kood

Se você esta pensando em fazer sua lua de mel na Tailândia, este resort de luxo em Koh Kood é o lugar perfeito! O Soneva Kiri foi o melhor resort de praia que eu estive na vida! Simplesmente incrível!

Para ver as fotos da ilha de Koh Kood e do Soneva Kiri 

Com a expectativa altíssima, embarquei no avião particular do resort Soneva kiri no aeroporto internacional de Bangkok, rumo ao própio aeroporto do hotel na ilha de Koh Kood.

Depois de uma hora e meia de vôo e mais 15 minutos de barco, colocamos os pés no resort. Os pés literalmente! Já na chegada, o nosso mordomo, o “Mr. Friday”, nos recebeu dando as primeiras informações e dicas do resort. Uma delas era, “No news, no shoes”, “Sem informações, sem sapato”. A filosofia do resort é te inserir no paraíso e fazer você entrar nesse estilo de vida. Te garanto que é bem fácil, eu mesma já tirei meus sapatos na chegada e quase esqueci de colocá-los na hora de embora! Rs

Como chegar em Koh KoodMelhores ilhas da Tailândiamelhores spas na ÁsiaQuando ir pra Tailândia

O Soneva Kiri

Cercado de muito verde, todas as vilas do resort possuem piscina e acesso direto à praia. Isso explica por que a piscina principal do resort, mesmo sendo tão linda e com uma vista incrível é pouco movimentada. As vilas são realmente incríveis e, em poucos minutos ali dentro você percebe o quanto cada detalhe foi pensado. Tudo em madeira, com detalhes em couro e vidro, trazendo a bela paisagem de fora pra dentro.

A filosofia do hotel está em todos os detalhes, das embalagens feitas com papéis recicláveis até um botão para ligar e desligar a rede wi-fi. É que o Soneva acredita que o wi-fi prejudica o sono, por isso eles aconselham desligar-lo antes de dormir. Esse é o nível de detalhe que esse resort se preocupa com o hóspede. Isso é muito luxo!

Com tantos detalhes, eu acho que eu nem preciso comentar sobre o serviço do hotel, é  tudo realmente impecável e muito personalizado.

Koh Kood

A localização do Soneva Kiri é espetacular, em destaque para a chamada “North beach”, uma das praias da ilha do hotel, que fica em torno de cinco minutos de barco. Você vai e volta a hora que quiser. A água além de transparente é muito morna. É na North beach que o sol se põe. Um verdadeiro espetáculo, um dos mais bonitos que já vi!

Caso você seja daqueles que tem medo de ir para um resort ilha, pensando que ficará entediado só curtido a beleza paradisíaca do lugar, no Soneva Kiri eu te garanto que é impossível.

resort de luxo na Tailândiaroteiro na Tailândia

O que fazer em Koh Kood e no resort

O hotel oferece diversas atividades para explorar o paraíso. Como aulas de Yoga, relaxamento, Spa Six Senses, caiaque, snorkel, mergulho e também excursões para explorar a ilha de Koh Kood por terra.

À noite, aproveite para admirar as estrelas e planetas no observatório do resort ou ver um filme no cinema ao ar livre do hotel. Depois de jantar em um dos maravilhosos restaurantes, de comer muitos doces na loja de chocolates ou na sorveteria do resort.

Para apaixonados por vinhos, na maravilhosa adega do hotel você pode jantar e marcar uma degustação de vinhos!

Vilas enormes com piscina, sorveteria, chocolateria, observatório, spa, cinema ao ar livre, etc. Você deve estar pensando na dificuldade que deve ser para se locomover pelo resort. Pois é, no Soneva Kiri, você terá seu próprio carrinho de golf! Que terá sua bateria carregada e será limpo todas as noites pra você!

Com tantas atividades dentro e fora do resort, o Soneva Kiri é um destino perfeito para ir em família também. Não se preocupe, que mesmo aceitando crianças, eu garanto que você não será incomodado durante sua lua de mel.

melhores restaurantes dia Tailândiaresorts com cinema onde comer em Koh Kood onde ir em Koh koodmelhores resorts na Tailândia

Nunca imaginei uma lua de mel na Tailândia. Mas, depois de conhecer este resort de luxo em Koh Kood, achei a idéia genial! A Tailândia é perfeita para casais que gostam de muita cultura e que querem ir pra um lugar paradisíaco com muita estrutura.

Antes de chegar no Soneva Kiri, comentei no meu Instastories que mesmo que se esse hotel me levasse até Marte, não iria conseguir superar toda expectativa que eu tinha. Bem, o hotel não me levou até Marte. Mas, me levou pra um paraíso que não imaginei nem nos meus sonhos! Isso foi mais que o suficiente para superar minhas expectativas e também se tornar o melhor resort que já estive.

Veja mais fotos desta viagem aqui

lua de mel na Tailândia

Leia também 

Lua de mel na Tailândia hotel Rayavadee

Dica de roteiro pela Ásia

Krabi, Koh Phi Phi e ilhas da Tailândia

Ilhas Maldivas ou Bora Bora?

Siargao nas Filipinas

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

2 Comentário:Lua de mel na Tailândia – Resort de luxo em Koh Kood

  1. Beatrice

    Que lua de mel dos sonhos, adorei!

    • Karina Sell

      Oi Beatrice!! Obrigada! Bj