Melhores destinos da Europa para viajar e conhecer o velho continente!

Os melhores destinos para viajar para a Europa
22/09/2015

Quais são os melhores destinos para viajar para a Europa

Pessoal, muita gente me pergunta quais são os melhores destinos na Europa para uma viagem. Quero deixar claro, que isso é muito subjetivo. Que o que é melhor para mim, não é necessariamente para você.

Mesmo assim, resolvi escrever este post com os que considero os melhores destinos turísticos da Europa para mim. Essas são as minhas cidades prediletas na Europa. Essas cinco cidades, são magníficas e, me tocaram de uma forma mais especial que qualquer outra. Seja por ter vivido uma experiência de viagem legal, ou no caso de algumas como Paris e Copenhagen, tive oportunidade de conhecer mais a fundo.

Claro, que existem muitas outras cidades na Europa que eu sou apaixonada e, poderia tranquilamente transformar essa lista de melhores destinos muito maior! Mas, essas são aquelas que sou profundamente apaixonada! E que sempre que tiver oportunidade vou querer voltar e um dia quem sabe morar!

Minha escolhe é baseada no que considero importante para mim em uma cidade. Arquitetura é uma das primeiras! Então, nem preciso dizer que todas elas são lindas! Além disso, gosto de cidades que tenha gente bonita e que me dê diversas opções de entretenimento, como restaurantes, baladas e lojas. Excluindo Munique que não tem uma vida noturna lá muito agitada, considero todas as outras cidades super completas. Que proporcionam diversas opções de atividades culturais e lojas durante o dia, como também diversas opções para se divertir à noite!

Segue a lista das minhas queridinhas:

  1. Paris Paris um dos melhor destinos de viagens
  2. Milão Dicas de viagem para Milão
  3. Copenhagen Dicas de viagem para Copenhagen
  4. Moscou Dicas de viagem para Moscou
  5. Munique Dicas de viagem para Munique

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

1 Comentário:Melhores destinos da Europa para viajar e conhecer o velho continente!

  1. Sara

    Tirando Moscou que não conheço !!! Adorei sua relação. Valeu!!!