O primeiro hotel de Londres – Browns Hotel

Primeiro hotel de Londres
24/09/2017

O primeiro hotel de Londres

Considerado o primeiro hotel de Londres, O Browns hotel, do grupo Rocco Forte e membro da Leading Hotels of the World, é um dos mais históricos e luxuosos da cidade.

O Browns está localizado em Mayfair, uma das localizações mais prestigiosas e ótima para quem quer explorar a cidade. Do hotel você pode caminhar até diversas lojas e atrações importantes. Além de estar pertíssimo do Hyde Park e do Green Park.

Já tive oportunidade de conhecer diversos hotéis de luxo em Londres, são tantas opções que é difícil até de escolher! O que me chamou atenção para o Browns é que ele foi inaugurado em 1837 e é considerado o primeiro hotel de Londres!

Então imaginem o que é passar por aquela porta de hotel! Quanta história não tem ali! Pessoas importantíssimas já se hospedaram por lá como Agatha Christie e Alexander Graham Bell, inclusive foi lá que ele fez a primeira ligação do Reino Unido! O Presidente Roosevelt também se hospedou no Browns em sua lua de mel. Esses são apenas alguns exemplos de tantos anos de história!

Primeiro hotel de Londres

roteiro em Londres no verão

Kit perfeito para hidratar a pele e relaxar!

Quando viajar pra Inglaterra

Restaurante

O Browns também foi o primeiro hotel a ter um restaurante para os seus hóspedes, que antigamente eram servidos no quarto. Jantamos uma noite no restaurante do hotel, o Hix. Especializado na alta gastronomia britânica, o chef Lee Kebble vai te impressionar!   Pedi o Torbay Dover sole, peixe grelhado que é especialidade da casa, servido com creme de espinafre. Uma delícia! Nesse mesmo ambiente é servido o café da manhã do tipo buffet.

O Donovan Bar também é um dos prestígiosos da cidade, com drinks deliciosos e super diferentes!

Apesar de toda história e qualidade, o que mais me chamou atenção neste hotel foi a qualidade do serviço. É simplesmente excepcional!

Leia também 

Dicas de lugares para tirar fotos em Londres

Roteiro de 4 dias em Londres

Brighton, o famoso balneário de Inglaterra

No que a Europa me transformou… 

Como se locomover em Londres

Comentários no Facebook

Deixe um comentário