O primeiro hotel de Londres – Browns Hotel

24/09/2017

O primeiro hotel de Londres

Considerado o primeiro hotel de Londres, O Browns hotel, do grupo Rocco Forte e membro da Leading Hotels of the World, é um dos mais históricos e luxuosos da cidade.

O Browns está localizado em Mayfair, uma das localizações mais prestigiosas e ótima para quem quer explorar a cidade. Do hotel você pode caminhar até diversas lojas e atrações importantes. Além de estar pertíssimo do Hyde Park e do Green Park.

Já tive oportunidade de conhecer diversos hotéis de luxo em Londres, são tantas opções que é difícil até de escolher! O que me chamou atenção para o Browns é que ele foi inaugurado em 1837 e é considerado o primeiro hotel de Londres!

Então imaginem o que é passar por aquela porta de hotel! Quanta história não tem ali! Pessoas importantíssimas já se hospedaram por lá como Agatha Christie e Alexander Graham Bell, inclusive foi lá que ele fez a primeira ligação do Reino Unido! O Presidente Roosevelt também se hospedou no Browns em sua lua de mel. Esses são apenas alguns exemplos de tantos anos de história!

Kit perfeito para hidratar a pele e relaxar!

Restaurante

O Browns também foi o primeiro hotel a ter um restaurante para os seus hóspedes, que antigamente eram servidos no quarto. Jantamos uma noite no restaurante do hotel, o Hix. Especializado na alta gastronomia britânica, o chef Lee Kebble vai te impressionar!   Pedi o Torbay Dover sole, peixe grelhado que é especialidade da casa, servido com creme de espinafre. Uma delícia! Nesse mesmo ambiente é servido o café da manhã do tipo buffet.

O Donovan Bar também é um dos prestígiosos da cidade, com drinks deliciosos e super diferentes!

Apesar de toda história e qualidade, o que mais me chamou atenção neste hotel foi a qualidade do serviço. É simplesmente excepcional!

Leia também 

Dicas de lugares para tirar fotos em Londres

Roteiro de 4 dias em Londres

Brighton, o famoso balneário de Inglaterra

No que a Europa me transformou… 

Como se locomover em Londres

Comentários no Facebook

Deixe um comentário