Onde comer em Nova York durante o Natal – Dicas de Viagem

Onde comer em Nova York
18/12/2016

Dicas de onde comer em Nova York durante o período de natal

Sou apaixonada por natal, e tudo relacionado a esta linda época. Desde comidinhas até a decoração. Não existe para mim um período mais mágico no ano. Já havia escrito por aqui minha experiência e dicas de natal na Europa. Mas, ainda estava faltando Nova York. Um dos lugares mais lindos do mundo para visitar durante esta época do ano. A cidade que não pára e oferece tantas atividades, não seria diferente nesta época. Segue então algumas dicas de onde comer em Nova York nesta época.

Restaurante Tavern on the Green 

O tradicional restaurante no Central Park, oferece um menu para brunch e para os dias de véspera e natal um jantar tradicional, o “The Green Christmas” por U$125 dólares por pessoa.

Red Rooster Harlem

Também possui menu especial de natal bem americano, como presunto no mel, sopa de abóbora e peru assado por U$ 55 dólares por pessoa.

Hotel Plaza 

O The Palm Court no hotel The Plaza, oferece além de um menu especial, um serviço de chá especial de natal. Este último custa U$25 dólares por pessoa, pode ser uma ótima opção para quem quer viver um pouco da atmosfera de natal deste tradicional hotel de Nova York. No dia 25 às 4 da tarde, hóspedes e visitantes são convidados para a despedida do Papai Noel.

The Lambs club

Oferece o “Holiday Carolers brunch” todos os sábados de dezembro. O menu custa U$  68 dólares por adulto e U$35 dólares por criança. Não deixe de experimentar a rabanada recheada com mascarpone ou cramberry ! Site do restaurante

Leia também

Dicas de atividades e atrações em Nova York no natal

Comentários no Facebook

Deixe um comentário