Onde se hospedar em Lisboa – Dica de hotel no melhor bairro

onde se hospedar em Lisboa
21/07/2017

Onde se hospedar em Lisboa

Resolvemos passar nossos últimos quatro dias em Lisboa aproveitando o máximo da região do Chiado e Bairro Alto, que considero as melhores pra curtir a cidade. Para isso fiz uma boa pesquisa de onde se hospedar em Lisboa e qual o hotel escolher nessa região. Depois de muita pesquisa, escolhemos o hotel Boutique LX.

O hotel tem uma vista magnífica tanto da cidade como do rio Tejo! Um super diferencial, já que muitos hotéis nessa região conseguem essa vista apenas no rooftop. Fiquei muito feliz com minha escolha e pudemos nos despedir dessa belíssima cidade em grande estilo!rooftops em Lisboa

Hotéis com vista em Lisboa

Hotéis no bairro do Chiado

Além das suítes com vista, o hotel também oferece algumas suítes com varanda. Onde você pode curtir essa vista linda com toda privacidade!

Como já podem imaginar, depois de quarenta dias em Lisboa e já fora de casa há mais de sete meses, carregamos com a gente além de muita história pra contar, muitas malas também. Como queríamos ir pra Cascais, sem precisar carregar coisas desnecessárias para dois dias por lá, o hotel guardou tudo que não íamos levar. Então ficamos livre, para ir pra Cascais, passear e voltar para curtir nossos últimos quatro dias de Lisboa.

Além de tudo isso, o hotel fica apenas alguns passos da estação Cais do Sodré! De onde saem os trens, ou melhor, comboios pra Cascais e Sintra! Muito conveniente!

Caso você se hospede no LX, aproveite para visitar a rua cor de rosa, que fica na esquina do hotel, o Time Out Market e também o Palácio do Chiado.

O serviço do hotel é ótimo, os funcionários são muito queridos! Mas, em se tratando de Portugal, acho que isso nem seja um diferencial, porque em todo lugar que você vá você encontra facilmente pessoas maravilhosas! ❤️

O Lx Boutique hotel foi o finalzinho de uma temporada maravilhosa na cidade. Até os pastéis de Belém que eles servem todos os dias na recepção significaram muito pra minha despedida!

Espero voltar muito muito em breve!

melhores-passeios-em-lisboa melhor-epoca-pra-viajar-pra-lisboa-e-portugal

Leia também

Diferenças entre o português de Portugal e do Brasil – Não passe apuros!

Museu do azulejo em Lisboa

O que a Europa me transformou

Por que Paris pode estragar a sua vida!

Comentários no Facebook

Deixe um comentário