Confira como foi o Paris Fashion Week, programação e lugares exclusivos!

Confira como foi o Paris Fashion Week, programação e lugares exclusivos!
28/09/2016

Paris Fashion week, programação dos lugares mais exclusivos na semana da moda!

Paris fashion week ou semana da moda de Paris, é um dos principais eventos de moda da cidade luz! A cidade fica agitada, as ruas movimentadas e eventos e festas dia e noite. Muitas são apenas para convidados, mas mesmo as casas noturnas e baladas possuem programações exclusivas durante a semana da moda. Segue minhas casas noturnas prediletas da cidade! Voilà!!

O que fazer em Paris à noite

RASPOUTINE

Com a decoração vermelho escuro, estilo cabaré russo, sua entrada revela o quanto ela é pequena por dentro. Mas, nem precisa de muito tamanho mesmo, já que são poucos os privilegiados que conseguem entrar. É super exclusiva mas vale a tentativa! Se você tiver alguém em Paris que tenha alguma influência é aqui que você deve tentar ir. Principalmente no Paris fashion week. Todos as modelos mais famosas, assim como os principais nomes da moda vão estar lá. Endereço: 58, Rue Bassano – é uma rua pequena que corta a Champs Elysées.

Semana da Moda em Paris

MADONA no primeiro dia de festa do Paris fashion week

MADONA no primeiro dia de festa do Paris fashion week anterior

L’Arc

Também é muito legal! Sinceramente, me diverti talvez muito mais aqui do que na Raspoutine. Inclusive o antigo dono da L’Arc comprou a Raspoutine. Ela também é exclusiva, claro que não tanto quanto a Raspoutine. Endereço: 12, Rue de Presbourg – Fica próximo ao Arco do Triunfo, inclusive tem vista para ele.

Programação da Paris Fashion Week

Também tem outras casas noturnas em Paris muito boas como, Matignon e Le Montana. Paris tem uma vida noturna muito agitada, com opções de segunda a segunda, mesmo fora da semana da moda.

Só que Paris ferve durante o fashion week. Todos os lugares ficam lotados (no bom sentido) e além disso, rola muita festa boa privada. O ideal é claro, conhecer alguém que mora na cidade e tenha alguma influência para conseguir entrar nestes lugares mais exclusivos ou em alguma festa particular. Sempre antes ou depois dos desfiles as marcas promovem festas ou coquetéis.

Diversão em Paris é certa, sendo fashion week ou não! 😀

Veja também:

Porque morar em Paris pode estragar a sua vida!

Dicas dos melhores restaurantes de Paris

Bisous!

Comentários no Facebook

Deixe um comentário