Rayavadee hotel de luxo em Krabi

dicas de restaurantes na Tailândia
09/04/2017

Hotel de luxo em Krabi – Rayavadee

Rodeado de muito verde e por falésias calcárias, esta o maravilhoso hotel de luxo em Krabi, o Rayavadee, que é membro da Leading hotels of the world, associação de hotéis de luxo com mais de 375 propriedades no mundo.

O hotel fica entre as principais praias de Krabi, a Phranang e a Railay beach, que  somente são acessíveis de barco. Pudemos desfrutar destas praias quase de forma privada, pela manhã e pela noite, antes e depois dos barcos turísticos. Durante o dia mesmo com a praia mais cheia, o hotel tem uma área com cadeiras, que inclusive fica um pouco mais alto que a areia, então você continua com uma vista linda pra praia e claro, com as falésias ao redor!

Onde se hospedar em Krabi

Leia aqui todas as informações e dicas de Krabi

Mas, mesmo com acesso direto pra essas duas praias maravilhosas, foi na piscina que passamos a maior parte do tempo! Pode acreditar, é difícil sair da piscina do Rayavadee. Rodeada de verde e falésias calcárias e com borda infinita, que te deixa com a sensação de estar no mar, mas em uma parte de água doce! hehe

Hotéis em Krabi

Restaurantes em Krabi e acomodações

As acomodações se assemelham a vilas do norte da Tailândia, e por dentro dão a sensação de estar em uma casa na árvore camufladas pelo lindo jardim do hotel. Todas elas com dois andares, são muito aconchegantes!

Hotel de luxo em KrabiRestaurantes em Krabi

O restaurante The Grotto, foi pra mim junto com a piscina meu lugar predileto no hotel! O restaurante fica embaixo de uma formação calcária, que parece uma gruta. Fica na praia de Phranang e com vista linda para o pôr do sol! Lugar perfeito para um jantar romântico ou uns drinks no entardecer. Além deste o hotel ainda possui mais 3 restaurantes maravilhosos. Entre eles o Krua Phranang, com vista para a praia de Phranang e uma deliciosa comida tailandesa !

Passeios nas ilhas de Phi Phi, Maya bay, Bamboo entre outras

O Rayavadee oferece passeios semi e privados de barco para as ilhas próximas como Maya bay, Bamboo entre outras. Os passeios privados são uma ótima maneira de evitar os turistas, e acabar visitando estas praias lotadas. Além de também fazer o roteiro e visitar as que você tiver mais interesse. O hotel também inclui um piquenique em uma delas!

Veja aqui dicas das ilhas de Phi Phi, Maya bay e outras

Leia também: Krabi ou Phuket? Dicas e informações importantes 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário