Os melhores Restaurantes em Dubai para casais

Restaurantes em Dubai
26/12/2014

Dicas de Restaurantes em Dubai

Restaurante Thiptara – Para mim esse restaurante é o que tem a vista mais bonita de Dubai. É possível ver o Burj Khalifa e o lago com as águas dançantes. Ele só abre para jantar, as melhores vistas são das mesas externas, caso não se importe com o calor é a melhor opção. Caso contrário, peça por uma mesa perto da janela.

Restaurante Thiptara em Dubai

Thiptara

Restaurante Zuma – Famoso em outras cidades como Miami e Londres. O de Dubai não seria diferente. É uma ótima opção de restaurante para jantar romântico em Dubai, na região de Sheikh Zayed Road.

Restaurante Eauzone – Na região de Nova Dubai, a comida é boa, mas o ambiente mais legal que é o externo, com córregos de água (artificiais claro) pode não ser o lugar mais adegado para Dubai com o calor que faz mesmo à noite. Ou seja, bem provavelmente você sente na parte de dentro que é bem sem graça. Fui uma vez e não recomendaria – não que seja ruim, só acho que Dubai tem outros restaurantes melhores, principalmente em termos de ambientes internos.

Restaurante At.mosphere – No prédio mais alto do mundo em Dubai,  no 122 andar. O restaurante e lounge é um lugar que super recomendo para conhecer!

Restaurante Aquara – Ótimo lugar para um brunch e com vista para Marina Dubai.

Restaurante Al Mahara – Fica no Burj Al Arab Hotel. Achei que a comida deixou um pouco a desejar mas eu altamente recomendo um jantar ali pelo ambiente. Com um aquário marinho gigantesco no centro do restaurante que vai do piso ao teto. Com raias, diversas espécies de peixes e quatro espécies diferentes de tubarões pode ser uma experiência e tanto!

Restaurante Al Mahara em Dubai Restaurante em Dubai com aquário gigante Dicas de restaurantes em Dubai para casais

Restaurante Al Dawaar – boa opção para quem quiser comer no bairro de Deira. O restaurante tem uma decoração ultra moderna e fica localizado no 25 andar do Hyatt hotel.

Restaurante Traiteur – Ambiente mega chic e moderno. O ponto alto desse restaurante de especialidade francesa é a adega. Com mais de 4 mil garrafas é uma das maiores de Dubai!

Restaurantes Stay, Zest e 101 – Ficam no Hotel One & Only The Palm. Os restaurantes Stay e Zest tem um ambiente muito lindo e a comida é magnífica! O Stay só abre para jantar. O 101 Fica do lado externo do hotel, em um deck onde o hotel disponibiliza um transfer até a cidade. O ambiente é mais simples que dos outros restaurantes. Não experimentei a comida, apenas tomei uns drinks esperando o transfer, estavam todos deliciosos.

Restaurante Stay em Dubai

Restaurante Stay

Restaurante Zest em Dubai

Restaurante Zest

Restaurante 101 em Dubai

Restaurante 101

Dicas de Bares em Dubai

Os mais famosos são: Buddhar Bar , na região de Nova Dubai; Red lounge, em Bur Dubai, Cristal e Cavalli Club na região de Sheikh Zayed Road. Todos esses lugares são requintados, modernos e apesar de estarem no Oriente Médio em pouco se difere de grandes metrópoles como New York e Londres.  Também tem o Skyview, que é um bar que fica no hotel Burj Al Arab. Conheci quando fiquei hospedada no hotel, então pude ir à noite e à tarde. Achei mais legal de ir no final da tarde, para tomar um “café com ouro” e apreciar a vista que é muito mais bonita do que quando escurece totalmente.

Skyview Bar em Dubai

Skyview Bar

Sempre dizem que é bom fazer reserva com antecedência em Dubai, por isso sempre fiz. Apesar de não entender a necessidade, já que os lugares geralmente estão bem tranquilos e até vazios dependendo do dia e horário.

Apesar de estar no Oriente Médio e ter a população em sua maioria muçulmana, Dubai é muito internacional. E como qualquer lugar muito turístico perde muito de sua característica e essência. Portanto, não se preocupe com que roupa você deverá vestir. Hotéis, restaurantes e baladas, são, como em todos os demais lugares turísticos e internacionais.

O que fazer à noite em Dubai

À noite de Dubai pouco se difere de lugares como Londres e Nova York, em que as pessoas procuram exibir seu estilo fashion com roupas e artigos de grife. Então, procure se arrumar, para não se sentir mal ou ainda pior ser barrado  nos locais. A única época em que se pode sentir uma diferença ( e grande por sinal), é no Ramadã. Nesta época, não é possível comprar bebidas alcóolicas e devido ao jejum deles, muitos estabelecimentos fecham, os que ficam abertos, fecham as janelas em respeito. Portanto evite essa época, principalmente porque é a mais quente do ano também.

Comentários no Facebook

Deixe um comentário