Restaurantes em Amsterdam: descubra a comida holandesa

Restaurantes em Amsterdam: descubra a comida holandesa
11/06/2015

Restaurantes em Amsterdam para saborear a culinária holandesa!

E começa a saga de posts da última viagem! Obaaa 😀

Começando pelos restaurantes em Amsterdam! Fiz uma lista com os que fui e gostei para vocês.

Restaurante Mazzo – Restaurante italiano super descontraído, também pode ser uma opção para drinks. Restaurante Mazzo em Amsterdam

Restaurante Nam Kee – Como uma apaixonada fanática, não poderia faltar a indicação de um restaurante asiático por aqui. O Nam Kee é um restaurante chinês, um dos mais conhecidos da Holanda, foi aberto em 1981 e apesar de ser renomado os preços são bem bons!

Restaurante De Kas – Uma antiga estufa de 1926, foi transformada em 2001 em um restaurante moderno, com luz natural, é muito aconchegante. Por ser de vidro é perfeito para quem vai visitar Amsterdam na primavera ou verão. Inspirado na cozinha mediterrânea, utiliza somente verduras, ervas e legumes produzidos por eles mesmo. Não deixe de ir! Restaurante De Kas em Amsterdam

Vyne bar de vinhos – Por ter um ambiente pequeno é bem acolhedor, dividimos a única mesa que tem no lado externo, na calçada e acabamos conhecendo uma família de holandeses que moravam em Amsterdam, eles acabaram nos indicando outros lugares para ir na cidade, adorei também o atendimento.

The Seafood bar – Descobrimos esse restaurante pela família de holandeses que conhecemos no Vyne bar, o restaurante holandês inaugurou há apenas 2 meses. O ambiente descontraído lembra muito o Eataly em Nova York. Restaurante holandês

Odessa pizza & Grill – A pizza estava deliciosa e o ambiente é muito legal, o restaurante é um barco ancorado. Ideal para curtir a atmosfera holandesa tradicional de transformar barcos em casas, hotéis, restaurantes etc.

Restaurante Stach Food – Estilo café e mercearia – Ideal para comprar algum lanche “take away”

Super Club – É um restaurante, bar e balada em Amsterdam com um conceito bem diferente! Para mim a melhor experiência foi tirar os sapatos e comer nas camas enormes! Apesar de caro, não deixe de ir. 

Restaurante Febo – Não gosto de fast food, mas as vezes é necessário. O Febo é uma rede de restaurantes fast food holandesa, perfeita para quem quiser comer algo rápido e principalmente no fim da noite.

 

 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário

2 Comentário:Restaurantes em Amsterdam: descubra a comida holandesa

  1. Samira

    No Super Club, vc foi no Cruse ou no ‘normal’? Rs

    • Karina Sell

      Eita! Da última vez no normal! E vc? 😀