Como é voar de Emirates Airline do Rio de Janeiro para Buenos Aires

Como é voar de Emirates Airline
02/01/2017

Voando do Rio de Janeiro para Buenos Aires com Emirates Airline

A Emirates Airline possui vôos diários do Rio de Janeiro para Buenos Aires. A empresa é sem dúvidas a melhor opção para quem procura viajar com conforto. Conhecida mundialmente como uma das melhores empresas aéreas, a Emirates oferece um serviço diferenciado de qualquer outra empresa que faça essa rota. Com opções de classe executiva e primeira classe.

Eu tive a oportunidade de viajar recentemente com a empresa e resolvi deixar aqui um pouco da minha experiência.

Classe executiva da Emirates

Viajando de Emirates Airline para Buenos Aires

Os passageiros da classe executiva, tem acesso ao lounge da Gol no Galeão. O vôo é feito com o boeing 777, este vôo é uma conexão do vôo Buenos Aires/ Dubai, por isso para quem embarca no Rio de Janeiro o vôo é direto, com duração de três horas na ida e duas horas e quarenta minutos de Buenos Aires para o Rio de Janeiro. O layout da classe executiva é 2-3-2, o corredor é facilmente acessado por todos os passageiros, independente da posição da poltrona.

O vôo possui mais de 2.500 canais e mais 500 opções de filmes mundiais. Para passageiros da executiva e da primeira classe os fones de ouvidos tem cancelamento de barulho, o que fazem muita diferença!

Segue abaixo o menu servido. Este é sem restrições alimentares. Mas, a companhia oferece opções para quem possui alguma restrição como lactose entre outras.

Emirates airline menu classe executiva

Viajando de Emirates para Buenos Aires

Mas o melhor mesmo, principalmente pra mim que sou apaixonada por vinhos é a carta de bebidas. A Emirates oferece champagne Veuve cliquot brut, duas opções de vinhos brancos, Pazo de Barrantes Alvarino 2015 e Stag’s Leap Karia Chardonnay 2014. As opções de tintos também são duas, Chateau Langoa Barton 2007 e Cloudy bay pinot noir 2013. O Chateau Langoa eu amei! Para acompanhar a sobremesa, também oferecem o vinho português, Niepoort Tawny 20 anos.

Comentários no Facebook

Deixe um comentário