Restaurantes em St. Barths: onde comer nas ilhas francesas?

Restaurantes em St. Barths
24/11/2015

Restaurantes na ilha St. Barths, Caribe

St. Barths esta cada vez mais em alta. Também a ilha francesa no caribe, oferece muito além de belas praias. Com uma vida agitada, tem vários restaurantes, beachclubs badalados, hotéis de luxo e lojas de diversas grifes mundiais e locais de alto luxo. Segue a lista com algumas das opções na ilha!

Restaurantes na ilha St. Barths

Onde comer em St. Barths

Lugares para almoçar em St. Berths:

Nikki Beach St. Barth

Na praia de St Jean o Nikki Beach é o point para quem procura badalação! O fim de tarde é animado, com musica alta e muitos drinks, no  dia em que fomos estava tendo uma festa de aniversário de 10 anos do lounge. A carta de vinhos rosés é excelente, mas não tem tanto espaço para espreguiçadeiras na areia, depende do nível da maré.

La Plage

O restaurante La Plage é o restaurante/ beach lounge do hotel Tom Beach, na praia de St Jean. Super indicado para almoço. Fica na praia de St Jean e eles possuem espreguiçadeiras para aluguel.

Case de L’Isle

Restaurante na beira da piscina do hotel Cheval Blanc Isle de France. A comida é ok, mas o que vale é curtir a praia em frente e a vista.

Sand Bar – Eden Rock

Restaurante na beira da praia do hotel Eden Rock. Comida gostosa e o ideal é chegar antes e tentar alugar uma espreguiçadeira na praia. Isso só é permitido se o hotel não estiver lotado, mas vale a pena porque é o melhor pedaço da praia de St Jean.

Lugares para almoçar em St. Berths:

L’Isola, Gustavia

Um dos mais recomendados restaurantes no Caribe, o L’Isola oferece uma autentica comida italiana, de alta qualidade. Todos os pratos estavam excelentes!

Le Bonito                  

Com vista para o porto de Gustavia o restaurante tem duas áreas, a sala de jantar e um outro ambiente com sofás. Muito charmoso, com decoração estilo praia, branco, com almofadas estampadas. A comida é francesa moderna. É dos mesmos donos do Juvia de Miami.

Bagatelle St. Barth           

Comida francesa gostosa e badalação, no mesmo estilo do de NY e St Tropez. Fica no porto de Gustavia.

Le Gaïac

É o restaurante do hotel de luxo Le Toiny, membro da Relais Chateaux, ao lado do Eden Rock. A comida francesa é maravilhosa e o ambiente muito agradável. Não deixe de pedir uma massa trufada feita dentro do parmesão ao lado da mesa, incrível! Eles também servem um famoso brunch aos domingos.

On the Rocks

Imperdível!!! Restaurante do hotel de luxo Eden Rock comandado pelo famoso chef Jean Georges. Comida maravilhosa com uma vista de tirar o folego. O melhor da ilha, must go!

Isoletta, St. Barths

Pizzaria bem descontraída no centrinho de Gustavia. Dos mesmos donos do Isola mas com um clima bem informal. Você mesmo pega sua pizza no balcão.

Dicas para fazer Compras em St. Barth

Por ser uma zona “tax-free”, St. Barth é um bom lugar para fazer compras. Desde roupas e acessórios de marcas à cosméticos La Ligne, fabricados na ilha.

Ligne St. Barth

Tive oportunidade de visitar a fábrica e conhecer um pouco de seus produtos super exclusivos. Fiquei apaixonada. A visita à fábrica foi administrada pelo gerente do hotel Le Sereno e da Greenwichtours, não acredito que a visita seja aberta ao público. De qualquer maneira, não deixe de visitar a loja, que na fábrica. Afinal, todos os produtos apesar de serem famosos, são muito difíceis de serem encontrados.

Comentários no Facebook

Deixe um comentário