Cinco lugares para conhecer no Sudeste Asiático

08/10/2017

Cinco lugares imperdíveis no Sudeste Asiático

Além de ser uma região muito barata para viajar, o Sudeste Asiático possui paisagens deslumbrantes! Com praias de água verde esmeralda ou azul cristalino, lagos, cachoeiras e florestas! Depois de conhecer a Tailândia, Filipinas, Myanmar, Cambodia entre outros países da região, resolvi fazer uma lista com os lugares mais apaixonantes!

  1. Siargao, Filipinas

A ilha de Siargao é rodeada de ilhotas, uma mais bela que a outra! Algumas quando a maré fica muito baixa, ficam lotadas de estrelas do mar na areia! Essa ilha é muito famosa pelo surf, porém muitas praias tem o mar bem calmo.

Leia o post sobre Siargao 

  1. Koh Kood, Tailândia

Uma das ilhas menos exploradas por turistas na Tailândia. Koh Kood além das lindíssimas praias, a ilha possui muitas atividades em terra, como cachoeiras e florestas para serem exploradas!

Leia o post sobre Koh Kood 

  1. El Nido, Filipinas

Sem dúvidas um dos lugares mais lindos que já conheci. São diversas ilhotas de água transparente e paredões calcários gigantescos.

  1. Krabi, Tailândia

As praias de Krabi com o mar esverdeado e rochas calcárias gigantescas formam um cenário deslumbrante e mesmo repleta de turistas ainda vale a visita!

Post sobre Krabi, Koh Phi Phi e outras ilhas da Tailândia

  1. Lago Inle, Myanmar

Visitar o Myanmar é viajar para um túnel do tempo. O lugar mais incrível foi o Lago Inle. A beleza desta região está por todos os lados, no pôr do sol no lago, templos, nas pessoas locais alegres e nos pescadores que pescam com a ajuda dos pés. O movimento é tão belo, que parece um balé.

Leia também 

Fotos da Ilha de Koh Kood na Tailândia

Dicas de Bangkok – roteiros e passeios

Como escolher entre Krabi e Phuket?

Ilhas Maldivas ou Bora Bora? Qual melhor destino?

Dica de roteiro pela África

 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário