Hotel de Luxo em São Paulo: Tivoli Mofarrej

Kawalk no Hotel Tivoli Mofarrej
23/02/2016

Hotel de Luxo em São Paulo: conheça o Tivoli Mofarrej

Minha hospedagem no Tivoli Mofarrej surgiu da ideia de fazer uma parada estratégica em São Paulo. A ideia era de descansar antes de uma longa viagem para o destino dos meus sonhos, a Polinésia Francesa.

Foi a primeira vez em que a escolha do hotel se deu principalmente por localização. Acabei descobrindo que a viagem dos sonhos começou ali mesmo em São Paulo, no Tivoli.

Tinha disponível apenas um dia inteiro e uma noite na cidade então, eu queria poder tirar meu atraso e fazer tudo! (Risos)

Resumindo, queria ver uma exposição no MASP, depois passear na Oscar freire, comer em algum restaurante no Jardins e terminar o dia no hotel. O hotel foi o melhor em localização. Eu poderia fazer tudo que queria. Ele é o ponto perfeito pra tudo, tanto restaurantes, lojas e toda badalação da cidade. Além de ser próximo da avenida paulista, perfeito até para quem vai para trabalhar.

No fim, isso pouco importou. Pela primeira vez, minha vontade em São Paulo foi não sair do hotel, justo na cidade que sempre me instigou a sair e badalar!

Me hospedei na Collection suíte que tem uma vista incrível da cidade! Como cheguei cedo e o comércio ainda não estava aberto, decidi descer para piscina e pegar um sol na tal famosa piscina laranja. Pronto… Já começava ali a criar raízes e não querer sair do hotel. Hotel de Luxo: Tivoli MofarrejHotel Tivoli Mofarrej Quarto Hotel Tivoli Mofarrej

A piscina do Tivoli Mofarrej é muito TOP. Super lifestyle, com espreguiçadeiras, bangalôs e uma música cool ambiente. O garçom já vem te receber, e logo estava eu com o melhor suco de laranja com cenoura dos últimos tempos! O Diogo já no club sandwich…

Quando vi no relógio 13hrs! Abrimos um vinho branco, e pronto, o foco acabou!

Bem, fiquei ali deitada na piscina e olhando pra cima observando a fachada do Tivoli. A arquitetura do hotel não causa impacto logo à primeira vista. Por fora parece mais um edifício comercial. O visual deslumbrante da arquitetura surpreende por dentro! Como a estrutura é “destacada” do interior como um esqueleto externo. A sensação do quarto é que você está flutuando numa caixa. Sério! Muito legal!

Ao se hospedar no Tivoli Mofarrej em São Paulo, peça por uma unidade alta! É surpreendente, pois eles estão numa zona muito alta da cidade. O quarto é um mirante!

Tivoli MofarrejTivoli Mofarrej: Hotel em São PauloHotel de LuxoEntrada Tivoli MofarrejInterno: Tivoli Mofarrej

Lógico que tudo também traz aconchego. O hotel deixa orquídeas enormes no quarto, a decoração é moderna mas aconchegante, enfim, bateu 14:30 no relógio e eu ainda estava boiando na piscina.

Não fiz a massagem, mas vi que o SPA do Tivoli é um dos melhores e premiados de São Paulo, com a assinatura do Elements, da rede tailandesa Banyan Tree.

O hotel também tem um heliponto com uma vista fantástica, onde eles alugam o espaço para eventos, e até pedidos de casamento já foram feitos ali. Aproveitei e tirei diversas fotos!
Heliponto Tivoli Mofarrej Heliponto do Tivoli Mofarrej Kawalk Heliponto do Tivoli Mofarrej

E por falar em casamento, o hotel possui um departamento exclusivo pra isso. O “Tivoli wedding”, para ajudar a programar pedidos e festas de casamento no hotel. Achei isso o máximo!

A idéia de descansar antes da longa viagem foi mais que perfeita. Foi começar a viagem dos sonhos já em São Paulo!

Comentários no Facebook

Deixe um comentário