Villa Honegg hotel de luxo na Suíça com vista para o Lago Lucerna

Villa Honegg hotel de luxo na Suíça
20/12/2017

Villa Honegg, hotel de luxo na Suíça!

O hotel Villa Honegg na Suíça é um dos meus hotéis prediletos no mundo. É impossível conhecer esse hotel de luxo na Suíça e não se encantar, seja por sua paisagem dos Alpes e do Lago Lucerna, por sua piscina com borda infinita, ou por cada detalhe pensado no hotel.

A localização é um dos pontos altos do Villa Honegg, apesar de ficar no topo do Monte Bürgenstock, a quase mil metros de altitude, com vista panorâmica para as montanhas e para o Lago Lucerna, o hotel está apenas 15 minutos de carro da cidade de Lucerna em Ennetbürg.

Road trip pela Suíça Hotel de luxo na SuíçaMelhores restaurantes e hotéis com vista

O Villa Honegg tem uma das melhores piscinas do mundo. Ela é aquecida e com borda infinita, feita toda em aço-inox e com pontos de hidromassagem. É o lugar perfeito para apreciar a paisagem do Lago Lucerna e dos Alpes Suíços!

Do lado de fora uma paisagem incrível e dentro uma decoração primorosa. Quando fomos a primeira vez no hotel, estávamos namorando e gostamos tanto que tentamos copiar diversas detalhes na nossa casa!

À noite, aproveite para reservar o cinema do hotel para ver um filminho depois do jantar.

Dicas de Lucerna na Suíçaonde ficar na SuíçaHotel de luxo para lua de melVilla Honegg hotel nos Alpes Suíços

Restaurante do Villa Honegg

Acho que o Villa Honegg foi o único hotel que não nos atrasamos para o café da manhã. Do tipo brunch, é servido em qualquer lugar do hotel até as 2 horas da tarde! Como o restaurante é aberto ao público, é engraçado ver alguns hóspedes tomando café, enquanto os visitantes já estão almoçando e tomando vinho tinto. 🙂

O restaurante do Villa Honegg é tão bom que se tornou referência na região. Por isso, recebe clientes que mesmo não hospedados ali, buscam por sua excelente gastronomia   e ambiente.

Melhor época para visitar a Suíça

O bom da Suíça é que ela é lindíssima em qualquer época. As duas vezes que estivemos no Villa Honegg foram no inverno.

Sou apaixonada pela neve, e para mim, estar na piscina aquecida com neve caindo foi simplesmente maravilhoso! Dizem que durante a primavera e o verão, quando a paisagem fica colorida, é a época mais bonita. Bem, vou ter que retornar para tirar a dúvida…

Apesar do hotel aceitar crianças, o ambiente é muito discreto e mesmo os casais em lua de mel, não se sentiram incomodados.

Estação de esqui próxima do Villa Honegg

Para quem pretende esquiar e também quer conhecer esse hotel, a estação de esqui mais próxima é Engelberg/ Titlis. O Honegg é o lugar perfeito para descansar depois de uma viagem de esqui!

Quando ir pra SuíçaLugares para conhecer na Suíçamelhores restaurantes de Lucerna na Suíça

Leia também

As melhores piscinas de hotel do mundo

Meu hotel de luxo predileto em Paris

Dicas de Courchevel na França

Comentários no Facebook

Deixe um comentário