Como ir do Aeroporto de Heathrow para Londres

como ir do aeroporto de Heathrow para Londres
19/04/2017

Como ir do aeroporto de Heathrow para Londres

Dicas pra quem chega em Londres no aeroporto de Heathrow para Londres. É claro que essas opções vao depender do seu destino final e até de quantas pessoas estão viajando com você.

Opção mais rápida entre Heathrow e Londres

É o Heathrow express. Ele faz aeroporto até Paddington em apenas 15 minutos. O preço fica entre 22 e 25 pounds a passagem, o valor vai depender do horário, ou 37 pounds para passagens de ida e volta.

Opção mais barata entre o aeroporto de Heathrow e  o centro de Londres

O metrô, é bem mais barato que o Heathrow express, mas leva em torno de uma hora do aeroporto até o centro de Londres. O aeroporto possui três estações, Heathrow terminal 5, 4 e terminals 1,2 e 3. A Piccadily line, é a linha que conecta o aeroporto ao centro de Londres e também a outras linhas de metro da cidade. A Piccadily line funciona a noite toda nas sextas e sábados, com exceção do Terminal 4.

Opção de transfer em carro privado

Taxi ou uber. A corrida dura na média de uma hora, vai depender do trânsito. Geralmente as corridas de Uber saem bem mais baratas do que de taxi em Londres. Do aeroporto de Heathrow para Paddington fica em torno de 30 pounds.

Aeroporto de Heathrow para Londres de madrugada

Ônibus noturno – O ônibus que faz aeroporto de Heathrow para Londres de madrugada é o N9. Ele vai até a Trafalgar Square. A duração da viagem é de uma hora aproximadamente. Importante destacar, que você deve comprar a passagem antecipadamente. Veja aqui onde comprar e aqui os horários. As linhas de metro e os ônibus funcionam em horários e frequências diferentes do dia. Algumas linhas de metro nem funcionam. Veja aqui as linhas e horários de metro noturnos.

Leia também: 

Bares em Londres, conheça o que foi considerado o melhor do mundo!

Onde tomar o Tradicional chá da tarde em Londres 

Restaurantes orgânicos ou saudáveis em Londres

Hotéis de luxo em Londres

 

Comentários no Facebook

Deixe um comentário