Afternoon tea contemporâneo do Rosewood, melhor do Reino Unido

afternoon tea
09/10/2017

Afternoon tea em Londres

Todas as vezes que visito Londres eu procuro conhecer um afternoon tea diferente. Adoro essa tradição inglesa e sempre me surpreendo! Nessa minha última visita, eu resolvi conhecer o afternoon tea do hotel Rosewood. Que foi considerado o melhor afternoon tea contemporâneo de 2017!Quanto custa um chá da tarde em Londres

Como também não conhecia esse hotel, achei que seria uma ótima oportunidade de visitar-lo, já que é um dos hotéis mais luxuosos e renomados de Londres.

Próximo do Convent Garden e de diversos museus, a localização é ótima e o afternoon tea acabou sendo uma parada perfeita para descansarmos entre um passeio e outro naquela área.

O que mais me chamou atenção no hotel, é que ele esta em um edifício lindo, o Edwardian Grade II e mistura uma herança tradicional inglesa com seu interior contemporâneo. Eu simplesmente amei o ambiente e na minha próxima viagem pra Londres quero me hospedar ali!

O famosa afternoon tea do Rosewood é servido no salão Mirror room, de decoração contemporânea fazendo jus ao seu temático chá da tarde, que é inspirado na arte de Londres, destacando cinco artistas emblemáticos modernos, entre eles, Yayoi Kusama, Damien Hirst, Alexander Calder, Banksy e Mark Rothko.

melhores passeios de Londres

Essa foi a primeira vez que repeti os sanduíches em um chá da tarde! Sem dúvidas foram os mais deliciosos que já experimentei. Os bolos criados pelo Chef executivo de pastelaria Mark Perkins, são realmente uma arte e é de cortar o coração de comer!

Leia também

Roteiro de 4 dias em Londres

No que a Europa me transformou

Lugares mais "Instagramers"de Londres- Onde tirar fotos incríveis

Comentários no Facebook

Deixe um comentário