Dicas de viagem para passar o Réveillon na África do Sul

17/11/2014

The Palace of the lost city, África do Sul

Que tal fazer um safári no réveillon na África do Sul e começar o ano seguinte em um hotel estilo palácio africano? O lindo hotel The Palace of the Lost City em Sun City oferece um jantar de ano novo. Nunca vou esquecer a chegada no hotel com africanos com roupas típicas tocando tambores! O hotel é MUITO mas MUITO lindo, principalmente sua arquitetura externa e o hall de entrada. O jantar foi servido no salão principal e claro, a festa não foi nada de mega animada, isso era de se esperar, já que o jantar era para hóspedes. Apesar do clima familiar o jantar que era de gala estava bem glamouroso. Entre os hóspedes estavam Whitney Houston, Oprah e Mariah Carey!

The Palace of the Lost City na África do Sul

Hotéis de luxo na África do Sul

Salão onde é realizada a festa de réveillon na África do Sul

Dicas de Resorts na África do Sul

O hotel tem uma grande oferta de atividades turísticas incluindo: passeios de balão, dois campos de golf, quadras de tênis, squash. Até sports na água como parasailing, jet ski e outros diversos esportes aquáticos. Inclusive o The Palace of the Lost city tem entrada para um complexo anexo, como um resort que possui uma piscina com ondas artificias, que funciona como uma praia artificial. Apesar da idéia do resort ser legal e da estrutura ser muito bonita, eu particularmente não recomendo passar o dia lá, ainda que esteja incluso na diária. Por ser aberto ao público, muita gente paga, inclusive pessoas locais, para passar o dia lá. Além do lugar ficar lotado de usuários, também fica lotado de vendedores ambulantes. Resultado: Super lotação, sujeira e empurra empurra. Nem cheguei entrar e já retornei para curtir a linda piscina do hotel.

Voltando para a parte boa… o hotel também oferece safáris e também possui um casino. Entediado com certeza você não ficará!

Sun City não possui aeroporto. Quando fui para o hotel para passar o réveillon eu já estava viajando pela África do Sul de carro e acabei indo de carro até Sun City que fica 200km de Johannesburg. Apesar de lá ser mão inglesa, as estradas são bem tranquilas e seguras para dirigir. Também existe opções de transfer. Veja seu roteiro de viagem pela África do Sul e pergunte ao concierge do hotel qual a opção mais indicada para seu caso.

Dicas de atividades na África do Sul Passeios turísticos na África do Sul

Dicas de viagem para a África do Sul:

Dezembro é verão na África do Sul e alta temporada, então além de esperar dias muito quentes é importante reservar tudo com antecedência.

Importante lembrar que brasileiros precisam de vacina de febre amarela para entrar no país. Esteja com sua carteira de vacinação internacional em dia!

O aeroporto de Johanesburgo é uma bagunça. Quando morava na Austrália tive que fazer conexão algumas vezes. E minha mala extraviou duas vezes, foi um rolo para resolver o problema. Quando acharam minha mala ela estava toda revirada e faltando algumas coisas. Meu conselho é levar o mínimo possível e o que for de mais valor em uma mala de mão.

Sites úteis:

The Palace of the lost City

Hotéis luxuosos na África do Sul para casais

Suítes de luxo na África do Sul

Suíte

Como escolher o melhor hotel na África do Sul Hotéis românticos na África do Sul

Comentários no Facebook

Deixe um comentário