Hotéis de luxo na Europa parceiros das agências Virtuoso

Hotéis de luxo na Europa
16/07/2016

Hotéis de luxo na Europa parceiros das agências Virtuoso!

A Virtuoso é a maior rede de agências especialistas em viagens exclusivas e de luxo do mundo. As agências Virtuoso, contam com consultores especialistas e parcerias com os melhores hotéis de luxo, resorts e experiências que garantem que sua viagem seja inesquecível.

Tive a oportunidade de conhecer vários hotéis de luxo parceiros das agências Virtuoso, em diferentes países pelo mundo. Resolvi então colocar algumas das minhas viagens pela Virtuoso prediletas em lista de acordo com a região.

Conheça melhor a Virtuoso

Hotéis para viagens de luxo na Europa parceiros da Virtuoso

Ciragan Palace Kempinski em Istanbul

O Çiragan Palace é um antigo palácio otomano que foi construído em 1872. Fica nas margens do Bósforo. É um dos hotéis mais tradicionais de Istanbul. A piscina é o lugar mais encantador de todo o hotel, com vista para o Bósforo e para o Palácio.

Hotéis para viagens de luxo na Europa

Castelo Del Nero na Toscana

Se hospedar no Castelo Del Nero é a garantia de ter uma experiência toscana de verdade. A comida no Castelo é simplesmente fantástica! Inclusive um dos seus restaurantes possui estrela Michelin. Leia mais sobre o hotel e minha viagem pela Toscana aqui.

Hotel de luxo na Toscana

Kivotos em Mykonos

Difícil dizer o que mais gostei do hotel. A suíte que ficamos tem uma vista linda! O quarto é super moderno, sem perder o estilo da ilha. O café da manhã também é muito bom. Leia sobre minha viagem para Grécia.

Hotel de luxo em Mykonos

Sacada da suíte no Hotel Kivotos

Museum hotel na Capadócia

É um dos meus hotéis favoritos. Tem uma vista maravilhosa e a decoração reflete o estilo local. Quero muito voltar para o hotel e quem estiver programando uma viagem para Capadócia não deixe de pesquisar este hotel.

Hotel de luxo em Capadócia

Vila Cora em Florença

O Vila Cora fica dentro dos jardins de Boboli, com uma vista incrível para o jardim e para a cidade de Florença. O hotel era uma antiga residência aristocrática do século XIX. Seus hóspedes são ilustres como a princesa Eugênia, esposa de Napoleão e o pianista Claude Debussy. Além disso, o hotel é o único de Florença, que possui uma piscina externa com aquecimento até no piso. Leia mais sobre o hotel e minha viagem pela Toscana aqui.

Hotel de luxo em Florença

Anassa em Pafos no Chipre

O hotel é simplesmente lindo e tem uma vista mais linda ainda. Próximo da lagoa azul, oferece passeios exclusivos saindo direto do hotel. A suíte é gigantesca, possui diversos restaurantes, entre eles o meu predileto foi o francês, todo à luz de velas, com mesas externas. O hotel de luxo no Chipre também possui um show de música ao vivo. Eu que odeio música ao vivo, sob as estrelas de uma noite no meditarão, eu que odeio música ao vivo, me surpreendi ao ver o quanto o hotel pode ser tão agradável durante o dia e também à noite. Leia sobre o Chipre aqui.

Hotéis de luxo no Chipre

Baglioni Luna em Veneza

Nos hospedamos no Baglioni durante o carnaval em Veneza. Foi uma oportunidade e tanto de viver o tradicional carnaval de Veneza no próprio hotel, que ofereceu um baile típico. A comida foi uma das melhores que já experimentei em Veneza. Leia o post do carnaval de Veneza.

Hotel Le K2 em Courchevel 1850

Sem dúvidas um dos melhores hotéis que já me hospedei. O Le K2 é um dos poucos hotéis com classificação de Palácio na França. O hotel é esqui in e out, possui uma vista incrível dos alpes franceses. Um dos restaurantes com estrela Michelin e suas suítes impecáveis, traduzem a atmosfera do clima de inverno. O serviço é inigualável. Veja minha experiência no Le K2, leia sobre Courchevel.

Comentários no Facebook

Deixe um comentário