9 motivos para amar o Shangri-la resort em Boracay

O que fazer em Boracay
07/05/2017

Resort em Boracay

O Shangri-la resort em Boracay, foi a última parada na Ásia que o Diogo e eu fizemos juntos, de lá ele seguiu para Londres e eu continuei minha viagem na companhia da minha mãe.

Eu digo que não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para curtir o final da nossa viagem juntos. O Shangri-la fica em um verdadeiro paraíso e com estrutura e serviço impecáveis dignos da famosa rede.

1. É considerado um dos resorts mais exclusivos e luxuosos das Filipinas.hotel de luxo em Boracay

2. Os quartos são muito espaçosos e silenciosos (sou muito chata com barulho) hehe.

3. O hotel possui duas praias, uma bem tranquila e bem paradisíaca perfeita para casais ou para quem prefere um lugar mais calmo e sossegado. A outra praia já é bem mais agitada, onde fica a piscina do resort. Nesta área, tem diversas opções de esportes aquáticos. Para que vai com criança ou prefere ficar em um lugar mais agitado essa praia é ótima. Para pessoas que são como eu, que gostam das duas opções e gostam de alternar as possibilidades o Shangri-la foi ótimo.

dicas de Boracayaeroporto em BoracayPraias de Boracay

4. O show de “fire dance”. Eu particularmente gosto quando o resort oferece algo diferente durante à noite. Pelo menos é uma opção pra quem se sente um pouco entediado em um lugar paradisíaco a noitepasseios em Boracay

5. Por falar em ficar entediado, esse risco você definitivamente não corre. Apesar de estar em um lugar paradisíaco, com uma praia magnífica, além das diversas atividades e restaurantes. O hotel tem transfer para a cidade de Boracay. Ou seja, você tem oportunidade de estar em um resort magnífico, com belas praias e ainda conhecer a cultura local.

6. É o melhor resort em Boracay, perfeito tanto para família quanto para casais em lua de mel!

resort em Boracay

7. Além das praias o Shangri-la Boracay tem uma aérea verde com almofadas gigantes na grama, o lugar é muito gostoso e aconchegantemelhor época pra viajar Filipinasonde se hospedar

8. O café da manhã é sensacional! Foi o café da manha com a maior diversidade de opções que já vi. Além de opções de comidas asiáticas como noddles e sushi, eles também possuem uma seleção gigantesca no café da manha estilo ocidental, vários sabores de mel, tipos de pães e até sorvetes!

9. Os restaurantes são ótimos. Em destaque o Sirena restaurante de frutos do mar com uma vista magnífica!onde comer em Boracay

Esses foram os pontos altos que mais gostei e por isso eu recomendo este resort em Boracay! Clique aqui e conheça mais sobre o resort e não perca a oportunidade de conhece-lo!

Leia também 

Fotos de Siargao nas Filipinas

Rayavadee hotel de luxo em Krabi

Comidas asiáticas exóticas

http://kawalk.com.br/ilhas-maldivas-ou-bora-bora/

Comentários no Facebook

Deixe um comentário